Mutirão de Verão



A programação do Vila Verão vem aí com força total. Acontece, que por melhores e mais interessantes que sejam os espetáculos, no verão baiano, a concorrência entre teatro e outras ferveções como shows e festas de largo é desleal. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, por isso é preciso muita disposição (e grana) para que a população e os turistas consigam se dividir entre tantas opções para diversão. E contra nós, tem o fato de que atrações musicais e preparativos para o carnaval são as coisas que mais ocupam a mídia. Como conseguir visibilidade e atrair o público?

É por isso que os artistas de todos os grupos residentes estarão se empenhando em divulgar seus trabalhos e também toda a programação do Amostrão. Mais concentrados do que nunca, eles estarão distribuindo agendas de programação, bônus e falando de seus espetáculos para todo mundo. Verdadeiros agentes multiplicadores de informação!

Nesse verão, se você quiser saber o que está acontecendo aqui no Vila, se quiser desconto na entrada, se quiser se divertir, use e abuse dos nossos artistas. Eles estão aqui para isso - hehehe! E nessa situação, toda ajuda é bem vinda. Se quiser também ser um divulgador do Vila, passe aqui e pegue seu bolinho de agendas, encaminhe nosso informativo para seus amigos, venha aos espetáculos!

Juliana Protásio

Comentários

Postagens mais visitadas