Pra quem não me conhece ainda, sou Juliana Valente, nova estagiária de Comunicação aqui do Teatro (haja Juliana nessa Produção..!) Pois é... então podem ir se acostumando! Na hora dos telefonemas, etc, para não haver maiores confusões procurem por Protásio ou Valente, beleza?! É isso ai, gente... esse é o meu primeiro estágio (sorte minha?! hehehe) e estou quase completando um mês aqui. Tô curtindo e procurando aproveitar cada momento dessa minha primeira experiência que será bastante válida para as próximas que virão! Para trabalhar aqui dentro não basta ser um simples estagiário ou funcionário... tem que participar das maluquices também!!!
Bom, isso é basicamente o que eu queria passar pra galera daqui do teatro, porque até então eu não tinha me manifestado aqui no Blog... À pedidos de Meirelles, relatei um pouco da minha experiência aqui pra vcs!!

Juliana Valente

Comentários

Postagens mais visitadas