A mensagem de amor não enxerga fronteiras!


Todos os dias quando chego ao teatro, uma das minhas primeiras tarefas é checar emelhos. Nos emelhos estão geralmente recados, contatos, sugestões, etc. Tarefas. Hoje tinha apenas uma mensagem naquele que me compete (webmaster@teatrovilavelha.com.br), de Marcio Meirelles, com o assunto: "Leia". Abri a mensagem na espectativa de ser algo muito importante, de caráter urgente. A mensagem era a seguinte:

Sei que é uma bobagem, mas fiquei impressionada c/ a precisão
do horário.
Vamos conferir se acontecerá alguma coisa. bjs.
Os anjos existem. Mas algumas vezes não possuem asas e
passamos a chamá-los de amigos como você... Passe para todos
os seus amigos de verdade... Algo bom vai te acontecer
hoje... às 11h11 da noite. Isto não é uma brincadeira -
alguém vai te telefonar ou falar contigo e dizer que te adora
(ou que te ama ). Não quebres esta corrente. Mande isto para
sete pessoas no mínimo.. Com carinho e amor
Boa sorte.... Fique com Deus
Luz & Paz
tenha um ótimo dia!
Até mais!!!!!!!!


Beijo


Analisando os cabeçalhos da mensagem, percebi que observando a trajetória deste emelho pode-se constatar algo de realmente belo e maravilhoso que suplanta a 'importância' da mágica das 11h11 - Esta mensagem, ao que parece, foi enviada por Rita Assemany para Aninha Franco, de Aninha Franco para Marcio Meirelles e de Marcio Meirelles para mim!

Trata-se portanto não apenas de uma mensagem de amor, mas de uma mensagem de amor que passeia pelo mundo do teatro! E agora chegou pra mim. Uma honra! Acho que eu vou repassar essa mensagem para Gerald Thomas e expandir essa corrente e todo o seu amor ao infinito.

Amanhã eu conto o que aconteceu comigo hoje, às 11h11 da noite.

Camilo Fróes

Comentários

Postagens mais visitadas