está vivo! vivo! está vivo! vivo! viiiiiiiiivoooo!

É delicioso - e a palavra é especificamente esta e nenhuma outra - quando um bicho de sete cabeças, um super pepino, um problemão que você tem, vira coisa do passado. O problema parecia insolúvel, coisa da rebimboca da parafuseta, que não tinha jeito, a busca da solução parecia a busca pelo cálice sagrado. Agora o cálice é nosso e depois de resolvido, pareceu tudo muito fácil.

Mas do que eu estou falando afinal? O informativo TVV. O nosso boletim informativo semanal estava não estava mais sendo enviado, porque o grande número de inscritos impedia o envio 'saudável' das mensagens. Conseguir uma maneira de enviar essas mensagens de forma segura, rápida e eficiente foi uma dor de cabeça. Chegamos a recorrer ao lado negro da força, baixando programas de SPAM, mas PASMem, nem os programas de SPAM funcionaram.

Entramos em contato com a COMPOS e a um preço módico, eles estão administrando o envio do nosso informativo, que, saiu essa quarta, mas sairá todas as terças.

A novidade do informativo é que agora ele vem com um bônus de internet. Você imprime esse bônus e ganha 20% na programação da semana do informativo. Os bônus são desenhados em tons de cinza (o mais cinza claro que a gente consegue, para economizar vossa tinta), aí é só imprimir e sair gannhando.

Você não recebe o informativo? Gostaria de receber? Então envia um emelho para comunicaca@teatrovilavelha.com.br pedindo pra receber e pronto.

Camilo Fróes


Este post não foi patrocinado

Comentários

Postagens mais visitadas