DESPEDIDA...

Pois é, meu povo... Não sei se vocês já sabem, mas a partir de hoje o Vila passar a ter menos uma Juliana... Aêêêê!!!!! As confusões na produção acabaraaaam! Hahahaha! Agora ? sério... Eu tô me despedindo hoje do ESTÁGIO no Vila, mas jamais vou deixar de vim aqui para os espetáculos e tb pra encher o saco de vocês!
Com certeza o Vila já faz parte da minha história, não só por ter sido o meu primeiro estágio, mas pq é algo que faz parte da minha vida desde criança e que eu tenho um carinho imenso! Aprendi muito nesses três meses aqui (apesar de parecer pouco tempo). Foi uma experiência fantástica! Tanto pra minha vida profissional quanto pra minha vida pessoal, mesmo. Tive o prazer de conhecer e conviver com pessoas maravilhosas. Sem falar nas milhões de gargalhadas que dei com as figuras do Vila! Uma coisa que eu posso garantir é que me diverti demais com vocês! Queria agradecer é todos que me receberam de braços abertos quando entrei aqui morrrrrendo de medo de encarar o primeiro estágio. Juliana Protásio (que foi a pessoa que trabalhei mais diretamente), valeu por tudo, pelos toques que me deu nas vezes que eu fiquei perdidona! Camilo, tb muito obrigada por me ensinar as manhas do Mac, pelas risadas, pelos toques. Gordo, valeu pela paciência, pelos milhões de toques tb! Chica, muito obrigada por tudo! Meirelles, nem se fala... nem sei como agradecer! Mai, valeu por me salvar dos apertos, minha fonte de informações! Cell, brigadão tb por tudo, pelas tardes de risada... mas agora vc não vai mais poder fazer aquela brincadeirinha simpática de gritar : "Juliana!" no meio da produção só pra deixar Protásio e eu malucas, as duas olhando na mesma hora sem saber quem vc tava chamando! Sandro, valeu painhooooo, dei muita risada com vc! Nalvinha, valeu pela paciência, das milhões de ligações que fez pra mim! Dona Val, Dona Irá, Vânia, galera da técnica, Cris, Dan, Jarbas... enfim.... UFA!!!! Pô galera... Me desculpem se esqueci de alguém, mas o importante é que sempre vou levar vcs no coração, de verdade!
Beijão!!

Juliana Valente

Comentários

Postagens mais visitadas