Juliana Valente manda lembranças

Oi, povo do Vila!!!

Sou eu, Juliana Valente! Acabei de ler o informativo da Lavagem (minha mãe encaminhou para o meu e-mail) e achei o máximo! Vou fazer de tudo para ir! Tô colada!
Poxa...tô morrendo de saudade de vcs! Falei com Nalvinha no tel e ela me perguntou qndo eu ia ai visitar vcs, mas é que tá lenha!!! O ritmo apertou legal. É faculdade de manha e de noite, estágio, curso... Danado! Ah, e por falar em estágio...tô adorando estagiar aqui na agência (Maria), é super legal poder vivenciar o dia-a-dia
de uma agência! Tô aprendendo várias coisinhas!
Bom, gente...é isso! Só mandei esse e-mail para dar um alô e dizer que não esqueci de vcs não, viu?! E, se Deus quiser, sábado tô ai participando dessa Lavagem e matando a saudade de cada um!

Beijão, Ju (Valente) hehehe!

P.S: Eu iria agradecer muito se alguém pudesse cadastrar o meu e-mail na lista do Vila para que eu mesminha aqui recebesse o informativo diretamente e não por minha mãe, tá? Muito obrigada! hahahahaha!!

Comentários

Postagens mais visitadas