Platéia de Da Ponta da Língua à Ponta do Pé no último sábado

As apresentações que encerraram a temporada de Da ponta da língua à ponta do Pé no último final de semana foram assistidas por um público muito expressivo: mais de 600 pessoas em três apresentações. Entre pagantes e convidados de grupos comunitários que vieram através do projeto Tomaladacá, havia gente de todas as idades, principalmente crianças, para quem o Viladança voltou seu foco nesta montagem. Cristina Castro, diretora do grupo e idealizadora do projeto, conta que ficou emocionada não apenas com a platéia cheia, mas principalmente com as reações do público. Eram suspiros por causa da história de amor, entusiasmo com o rap que conta a história do balé, crianças dançando alegremente, os pais e acompanhantes sorrindo... Uma verdadeira festa!

E os comentários no Diga Aí impresso eram todos positivos, elogiando a leveza do espetáculo, a importância de sua dimensão didática e como isso se encaixou bem com a forma como é apresentado.

Mais uma vez, o Viladança fecha uma temporada cheio de orgulho. A idéia agora é fazer o projeto vingar e trazer os alunos das escolas públicas durante o ano que vem.

Comentários

Postagens mais visitadas