c o r r e s p o n d ê n c i a


E aí galera do Vila!!!! Só queria dizer que vocês do Vila cumprem um papel fundamental para o desenvolvimento intelectual da
galera de salvador, e que sem vocês e (e outros teatros daqui da cidade), sem vocês isso aqui não seria o berço da cultura que é hoje (na minha opinião, é claro), claro precisa melhorar - e muito - mas fico feliz por vcs já existirem. Toda vez que vou ao Vila tenho uma sensação de liberdade minha imaginação se expande e eu cresço como uma criança em desenvolvimento... Mas é isso aí galera, muita luz para vocês e LENOOOOO bjão tá chikara(sorte) pra você!!

Beijão galera!!

Andreia Batista

--

Danilo Bracchi diz:

- Acho que estou com saudades , volto para Bahia após o carnaval ,será que
conseguirei?

Beijos para todos do Teatro Vila Velha

Comentários

Postagens mais visitadas