BOAS NOVAS
I:N:D:I:C:A:Ç:Õ:E:S!

Hoje foram divulgadas as indicações do prêmio Braskem, como já dizem por aí, "o Oscar" do Teatro Baiano. Sim, a premiação tem um grande prestígio e com tantas montagens que passam pelo circuito soteropolitano, uma indicação já é motivo de orgulho para os artistas. O prêmio é uma homenagem ao TEATRO através dessas indicações e posteriores premiações, que são circunstanciais e subjetivas, porque são escolha de apenas 5 ou 6 pessoas, por critérios, às vezes, pessoais, como não poderiam deixar de ser.

Pois bem... O Teatro Vila Velha teve a felicidade de ver algumas de seus artistas e produções na lista:




Alices e Camaleões

Arlequim - Servidor de Dois Patrões (melhor espetáculo e melhor atriz coadjuvante - Eddy Veríssimo)
Alices e Camaleões (melho espetáculo infanto-juvenil, melhor ator coadjuvante - João Vitor Santana, melhor autor - Edson Rodrigues, melhor figurino - Pedro Trindade)
Marcio Meirelles (melhor diretor por A Prostituta Respeitosa)
Jarbas Bittencourt (pelo conjunto das trilhas sonoras do ano de 2004)
João Vitor Santana (melhor ator coadjuvante também por Auto-retrato aos 40)



Arlequim, servidor de dois patrões

Além dessas, recebemos, indiretamente, através do trabalho do diretor Marcio Meirelles, indicações de melhor espetáculo, atriz e ator coadjuvante, por A prostituta respeitosa, e ator, atriz e texto, por Esse Glauber.

Estamos felizes pelas nossas indicações, pelos outros indicados, assim como estaríamos felizes com qualquer indicação, porque gostamos do teatro e da festa. Consideramos também Da Ponta da Língua à Ponta do Pé, Auto-retrato aos 40, Primeiro de Abril e todas as produções, feitas ou apoiadas pelo Vila, homenageadas através das que foram indicadas.

Comentários

Postagens mais visitadas