P r o j e t o 3 & P r o n t o
BENDITO É MARCIO ENTRE AS MULHERES

A partir de março, vem aí o 3 & Pronto: peças que ficam em cartaz pro três semanas. E pronto!
É programação para as noites de segunda e terça-feira, no Cabaré dos Novos - esse ano o Vila fica ativo de domingo a domingo, velho.

Quem comanda o projeto é a Companhia Teatro dos Novos, com elenco vasto, variável e garantido para todas a nove montagens que estréiam pelo projeto neste ano. Logo na estréia, Cartas Abertas, com o diretor Marcio Meirelles segurando (e soltando) as rédeas de atrizes como Chica Carelli, Mariana Freire, Viviane Laerte, entre outras.

De acordo com o próprio diretor, a idéia desta montagem é um anseio antigo, que vem desde a época da montagem de Barba Azul (1997), mas foi interrompido diversas vezes e agora não podia mais ser adiado. Para Marcio, a preparação da peça e os ensaios estão sendo um processo muito interessante de descoberta do simples e do feminino nas coisas cotidianas.

Em Cartas Abertas, o que o público verá é um passeio pela intimidade feminina, revelada através da forma como as mulheres se manifestam em sua correspondência pessoal. No palco, mulheres de diferentes gerações vão ler cartas diversas, históricas, enviadas pelo público e escritas por elas mesmas.

A estréia acontece no dia 7, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas