INFORME EXTRAORDINÁRIO (vinheta do plantão da globo)
O VILA ESTÁ EM ÁGUAS

Diretamente da administração do Teatro Vila Velha, informamos que a situação está periclitante! Repito, a situação está periclitante! Durante uma manobra arriscada de manutenção do sistema hidráulico, uma falha humana ocasionou um acidente com a tubulação do ar condicionado central.

Sem que as consequências pudessem ser previstas, a água escapou e começou a tomar todo o segundo pavimento do edifício. A produção foi a primeira a ser inundada pelas águas caudalosas que vertiam sem cessar da tubulação rompida. Em seguida, na administração, a equipe foi surpreendida por uma cachoeira de proporções magníficas que simulou uma verdadeira tempestade no local de trabalho (chuá! chuá!). Todos ficaram em pânico, mas um laborioso estratagema articulado às pressas fez com que os funcionários rapidamente se convertessem numa eficiente engrenagem que neutralizou a enxurrada que tomava o teatro.

A partir de agora, temos um sexto grupo residente: O SOS Vila!, constituído por todos os presentes na casa no momento de um acidente inesperado. Na súbita estréia do SOS Vila!, arrastamos mesas, cadeiras, deslocamos e desligamos computadores, resgatamos feridos, armados até os dentes com baldes, panos, flanelas e boa vontade.

Vejam imagens chocantes e exclusivas da catástrofe:

SOS Vila! em ação!
Baldes de contenção na ADM
Situação da ADM depois que a cachoeira foi controlada
A tubulação
Poesia em meio ao caos

Chão escorregadio e molhado e perigoso e trágico

Comentários

Postagens mais visitadas