ANTES...


Diálogo na administração:

- Ai, estou enjoada.
- Tá grávida, Jó?
- Só se for do Espírito Santo! Oh! Não! Quer dizer, não pode mais dizer essas coisas, né?


PERFIL

Nome: Fábio Espírito Santo
Codinome: Sprite
Função: Chefe da Técnica
Tempo de Vila: É difícil dizer, ele vai e volta... Agora tá ficando, aí.
Quantas vezes assistiu ao Cabaré da RRRRRaça: Num ninho de mafagafos...
Gostamos dele porque: é um sujeito naturalmente divertido. É, ele diverte.
Dá raiva dele quando: Quando ele perde completamente a noção de realidade
O que dizem sobre ele:
"Namorar o Espírito Santo é uma experiência transcendental" (Isabela Silveira)
"Espírito é um cara que toda vez que eu brinco com ele, ele me bate" (Marcos)
"É aquele que sempre embarca nas minhas alucinações..." (Cristina Castro)

Citação: "Eu d-d-dis-discordo."


Comentários

Postagens mais visitadas