Viladança circula pelo interior

Hoje e amanhã, o Viladança leva o espetáculo infanto-juvenil Da Ponta da Língua à Ponta do Pé, juntamente com oficinas de dança, à cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. A companhia fará diversas apresentações para escolas da rede publica da região, numa ação que acontece através do projeto Circuladô Cultural, da Fundação Cultural do Estado da Bahia.

O projeto Da Ponta da Língua à Ponta do Pé, idealizado pela diretora e coreógrafa Cristina Castro, realizado pela Cia. Viladança e artistas convidados, já atingiu mais de mil pessoas, somente em Salvador, além de já ter passado também por Maceió e Aracaju, numa turnê que aconteceu em março, patrocinada pelos Correios.

Agora, integrando o Circuladô Cultural, o projeto chega também ao interior da Bahia, outro grande alvo da Companhia. "Da Ponta da Lingua a Ponta do Pé vem despertado a atenção de pais e educadores para a necessidade de aproximar as crianças e adolescentes ao universo das Artes.. Ficamos mais do que orgulhosos em estar desenvolvendo um projeto que planta sementes para um futuro mais prazeroso e rico. Levar espetáculos de qualidade para cidades do interior da Bahia é uma das principais metas da Cia. Viladança. Essa ação permite o repasse de conhecimento, o acesso a novas informações, além de possibilitar a aproximação entre as comunidades", afirma Cristina, ressaltando a importância do intercâmbio artístico e cultural entre a capital e outros municípios. Em Santo Amaro, as apresentações e oficinas acontecerão no Teatro D. Canô.

Se você é de Santo Amaro, se ligue!

Viladança no projeto Circuladô Cultural
Onde:
Teatro D. Canô (Santo Amaro)
Apresentações: quinta e sexta 10:00h e 17:00h
Ingressos: R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)

Comentários

Postagens mais visitadas