Depois do arrastapé, as estréias

São João já passou, num feriado prolongado e chuvoso de deixar todo mundo dorminhoco debaixo das cobertas. Agora é hora de voltar ao trabalho. O Vila, como é de costume, girando em altíssima, prepara duas estréias inéditas.

ESTRÉIA DO FINAL DE SEMANA:
Debaixo d'água em cima d'areia


A mais nova estripulia d'A Outra Companhia de Teatro, a caçula dos grupos residentes do Vila. Uma peça cheia de números perigosos e arriscados para contar uma história dessas que o povo conta. Numa povoadozinho-pequenininho-assim, o roubo da imagem de Mamãe, dá início a um monte de acontecimentos (MUITO!) estranhos. De olho nesse rebuliço, o mensageiro Exu resolve meter o bedelho para provocar ainda mais confusão e também trazer tudo de volta ao normal. Em cartaz sextas, sábados (21h) e domingos (20h).

ESTRÉIA DO INÍCIO DA SEMANA:
Cão!
Final de relacionamento. Um cão abandonado. Um casal remexe no passado e no presente de uma vida a dois que se deteriorou e aos poucos desgastou cada um deles. Em meio a lembranças insólitas das reuniões de família, dos filhos que não tiveram, de um acordeon, de campanhas contra fome e de cordeiros assados, a peça desnuda as facetas da relação entre homem e mulher. Essa peça tem texto vindo do Chile e integra o 3 & Pronto, por isso aproveite para ver: segundas e terças (20h).

Comentários

Postagens mais visitadas