Letras do Teatro Infanto-juvenil


Imagina Só...Aventura do Fazer

Domingo, a Cia. Novos Novos, dirigida por Débora Landim, realiza o lançamento do livro que conta a sua história. Escrito pelo jornalista Edson Rodrigues, que assina também o texto de todos os trabalhos da companhia, o livro traz o registro dos espetáculos Imagina só... Aventura do Fazer, Mundo Novo Mundo e Alices e Camaleões, encenados pelos Novos Novos nestes 5 anos de história.


Mundo Novo Mundo

O livro tem mais do que os textos das peças. Traz também fotos das montagens, indicações do material que foi usado na pesquisa de concepção dos espetáculos e outras indicações que auxiliam a compreensão do contexto em que foram criados e como é o processo criativo do grupo. A compilação mostra ainda uma breve cronologia do teatro infantil no Teatro Vila Velha, resgatando espetáculos que passaram por aqui nesses 41 anos, até chegar a ter a Cia. Novos Novos entre seus grupos residentes.



Alices e Camaleões

O marco dos 5 anos da Novos Novos chega com grandes realizações, como o projeto Vila Novos Novos, que conseguiu patrocínio da COELBA para oferecer oficinas gratuitas para 40 crianças de escolas públicas e agora está possibilitando a reapresentação do repertório do grupo, além do registro de seu trabalho em livro e cd.

É isso aí.
Parabéns, Novos Novos!

Fotos: Márcio Lima

Comentários

Postagens mais visitadas