ÓIA! ÓIA! ATENÇÃO, ATENÇÃO!
Conferência Municipal de Cultura de Salvador

A Fundação Gregório de Mattos irá promover entre os dias 22 e 26 de novembro, a I Conferência Municipal de Cultura de Salvador, que irá discutir aspectos da vida cultural soteropolitana, propostas de políticas públicas e eleger delegados para a Conferência Estadual que será realizada no dia 28 sob a responsabilidade do Governo do Estado. Nesta conferência, por sua vez, recebendo delegados e propostas tiradas em conferências realizadas em outras cidades baianas, levará propostas e delegados para a Conferência Nacional de Cultura, dias 13 a 16 em Brasília.

A Conferência Municipal de Cultura de Salvador vai acontecer no Teatro Gregório de Mattos dias 22 e 24 (encontro preparatório), na Câmara Municipal dia 23 (abertura da Conferência), no PAF, em Ondina, dia 25 (discussão temática) e encerrando na Reitoria da Ufba dia 26 com a sistematização das propostas e a tirada de delegados. As inscrições serão feitas por fax (3322-1495), e-mail (gapre@salvador.ba.gov.br) ou na sede da FGM ? rua Chile 31.

PROGRAMAÇÃO:
22 (terça-feira), manhã - Teatro Gregório de Mattos - grupos de discussões: equipamentos culturais; leis de incentivo fiscal.

23 (quarta-feira), 18h - Câmara Municipal de Salvador - Abertura da Conferência.

24 (quinta-feira), manhã - Teatro Gregório de Mattos - discussão: conselho municipal de cultura.

25 (sexta-feira), manhã e tarde - PAF (Ondina) - Conferência Municipal de Cultura: Gestão pública da cultura; direitos e cidadania; economia da cultura; patrimônio cultural.

26 (sábado), 17h - Reitoria da Ufba - definição das propostas e eleição de delegados à Conferência Estadual de Cultura.

Kuka Matos que passou o e-mail pra gente. Tá dado o recado.

Comentários

Postagens mais visitadas