Última semana de Cabaré da RRRRRaça

Bando de Teatro Olodum fecha temporada comemorativa pelos seus 15 anos de atividades


O Bando de Teatro Olodum encerra a temporada de seu espetáculo Cabaré da RRRRRaça neste fim-de-semana (do dia 02 ao dia 04 de dezembro), com sessões sexta e sábado, às 21h; domingo, às 20h. As apresentações da peça festejaram os 15 anos de atividades do grupo baiano que tem 26 peças em sua trajetória, a maioria construída a partir de textos inéditos. Os ingressos custam R$14 (inteira) e R$7 (meia-entrada).

Para essa temporada comemorativa, o Bando recebeu, a cada espetáculo, um convidado. Já que Cabaré da RRRRRaça é um musical, dividiram palco com o grupo músicos conhecidos da cena baiana. Assim, artistas como Lazzo, Virgínia Rodrigues e Aloísio Menezes, dentre outros, participaram da peça. Para a última semana de apresentações, estão agendadas as presenças de Serginho, cantor da banda Adão Negro (sexta-feira) e Guiguiu, um dos vocalistas do Ilê Aiyê (domingo).



O Bando de Teatro Olodum acaba de fazer duas apresentações muito elogiadas no 3º Festival Internacional de Arte Negra, em Belo Horizonte. O grupo foi convidado para abrir o festival (dia 22, em sessão só para convidados) e fazer uma apresentação dentro da programação do evento (dia 23, aberta ao público, com entrada franca).


O Bando de Teatro Olodum também fará uma apresentação no 33º Festival de Arte de São Cristóvão, em Sergipe, dia 09 de dezembro (uma sexta-feira). Todo esse interesse demonstrado pelos festivais de diversas partes do país pelo trabalho do Bando só vem comprovar o quanto esse grupo é conhecido e respeitado em todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas