tudo notícia boa
Viladança é um dos vencedores do edital Funarte-Petrobras

Saiu na última quinta-feira (1°/12) a lista dos selecionados do Prêmio Funarte Petrobras de Fomento à Dança e a nossa querida companhia está entre os três ganhadores da categoria de maior valor (R$100 mil). Ao todo, foram escolhidos 22 projetos entre 251 inscritos do Brasil inteiro nas três categorias. O Viladança é o único nome baiano na lista.

Agora é pra valer: em 2006, o Viladança estréia nova montagem, com trilha sonora de Milton Nascimento. A diretora Cristina Castro e os dançarinos estão comemorando a vitória - que é sempre uma boa surpresa - conscientes de que há muito trabalho e responsabilidade pela frente. "Agora vou dar um tempo na correria das produções e me dedicar a essa criação. Milton também está muito animado!", anuncia Cris com um sorriso.

Parabéns, Viladança!

Lua nasceu!

Outra boa novidade foi o nascimento, no último final de semana, de Lua - a aguardada filhinha do diretor Gordo Neto (Vilavox/Cia. Teatro dos Novos) e da coreógrafa Lauana Vilaronga. Novatos no mundo da paternidade/maternidade, os dois estão encasulados curtindo os primeiros momentos da garotinha, que mesmo antes de sair da barriga da mãe, já trouxe muita inspiração para o pai. Na foto ao lado, a primeira imagem da Lua.

Parabéns, queridos!

Comentários

Postagens mais visitadas