Começa nesta sexta-feira o Amostrão Vila Verão. Para esquentar o clima, abrimos a temporada na hora do almoço, com uma feijoada caprichada para amigos, imprensa e mantenedores do Vila. Esse feijão todo cheio de prosa marca a abertura do nosso ano, numa comemoração múltipla por coisas muito importantes que estão acontecendo conosco. Além da abertura da programação de verão, a feijoada comemora a recente renovação do convênio de manutenção com a Petrobras, a continuidade dos patrocínios da Vivo, da CHESF e do Fundo de Cultura do Estado e, obviamente, o sucesso do ano que passou.

Mas é de noite que o palco começa a ferver, com a nova temporada de Cabaré da RRRRRaça. Depois de fechar as comemorações de 15 anos do Bando com uma bela repaginada, o espetáculo retorna com novos convidados especiais. A começar pela bela Mariene de Castro (foto), que traz na sua voz forte o clima de recôncavo para a passarela negra do Vila.

É bom lembrar que este ano o horário das apresentações é diferente. Atendendo aos pedidos do público, os espetáculos começam às 20h. E 2006 começa com promessa de ano novo: a partir de março, também em respeito aos nossos espectadores, vamos ficar de olho na pontualidade do público - e os atrasados vão ficar de fora. Fiquem ligados!

Comentários

Postagens mais visitadas