Começou bonito!

Mais de 500 pessoas passaram pelas cadeiras do Vila neste final de semana com as estréias do Amostrão. O Cabaré da RRRRRaça, como já virou costume, deu casa cheia na sexta, com gente se espremendo nos corredores para ver - muitos não mais pela primeira vez. O momento especial ficou por conta da participação da cantora Mariene de Castro, que emocionou a todos com sua voz cheia de energia, marcando com a beleza de seus sons e sua performance a abertura da temporada do Bando de Teatro Olodum.

A jovem A Outra Companhia de Teatro re-estreou Debaixo d'água em cima d'areia, no sábado, também com um bom público. Para Vinício, diretor da montagem, bom mesmo foi o desempenho dos atores, que entraram em cena com o pé direito e cheios de gás. Com a satisfação nos bastidores, quem sai ganhando é a platéia!

No domingo, a estréia do inédito Antídoto, show musical de Aldo Brizzi e Graça Reis, atraiu a atenção dos convidados, que vieram em peso conferir a mistura de música eletrônica e poesia na atmosfera onírica criada pela diretora Cornélia Geiser.

E isso é só o começo! Hoje tem muito mais, com o retorno das Cartas Abertas. Quarta tem Roda de Choro e sexta volta tudo de novo. Aproveite suas férias. Aproveite o verão. Depois que o sol se pôr, apareça!

Comentários

Postagens mais visitadas