A Feijoada

Noooossa senhora!!!

Rapaz, na última sexta (06/01), rolou uma senhora feijoada, pra ninguém botar defeito!
Tinha um monte de amigos nossos aqui: a galera da Petrobras, da CHESF, da Secretaria de Cultura e Turismo, o Deputado Luis Albertoo, o pessoal da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, gente de todo canto. Até gente da televisão tava aqui! O pessoal da TvE apareceu em peso, e de alguns outros veículos midiáticos (hehe, falei bonito).




Foi ótimo ver nossos amigos aqui reunidos, por que amigo não é só pra nos ajudar a nos levantar, eles também merecem estar do nosso lado nos nossos dias de festa. A feijoada foi uma forma de mostrarmos nossa gratidão pelo apoio que nos vem sendo dado, pelo carinho com que somos lembrados, e todas as formas de ajuda que recebemos.

Rapaz!!! Já ia me esquecendo de contar o resto!
Bom, rolou o som da banda "Confraria". Querem que eu comente a apresentação deles? Show de bola! muito legal! bala!!! Essa banda tem um som muito bacana, alia elementos da cultura popular baiana com os mais diversos ritmos, formando um som diferente e bem característico que só eles sabem fazer. Pra que melhor? Comer aquela feijoada, ouvindo confraria, e ainda rolando Roskas e Caipirinhas...

Com aquele bom humor característico da galera daqui, as risadas foram garantidas. E todo mundo filou a bóia, pessoal da produção, da manunteção, som, iluminação, dos grupos (Novos Novos, A Outra,...), acho tinha no mínimo uns dois representantes de cada setor. Acho que tinha mais, é que eu ainda não conheço o povo todo. Ainda...

Por tudo que estas pessoas maravilhosas fizeram e fazem, hoje o Vila respira mais forte.

Bom é isso, licença aqui que eu preciso descansar, por que depois do rango me dá um sono.

ZZZZzzzzzZZZZzzzzZZZZZZ

Texto e fotos:
Gabriel Bispo
(é aquele novato que ninguém sabe o nome, hehe)


Comentários

Postagens mais visitadas