Oficinas Vila Verão 2006

Todo dia quando vamos chegando, vemos um amontoado de gente na porta aguardando as oficinas começarem. Ehhh, é essa galera que quer aprender coisas novas, se aperfeiçoar na sua ocupação, ou até mudar o rumo de suas vidas, e por que não? Uma mudança bem feita é sempre válida, às vezes nós nos assustamos com o novo, com o que pode vir com ele, mas devemos saber que sempre ele nos traz um aprendizado, mesmo que seja mínimo mas com certeza servirá para alguma coisa no futuro.

Este projeto das Oficinas vem acontecendo, nesta temporada, desde o dia 09/01/2006. Nesta temporada,
porque esse já é um projeto antigo que vem acontecendo desde 1997!!! Infelizmente as inscrições já encerraram, mas ainda resta uma esperança para você estudante ou admirador da dança,
é possível fazer aulas avulsas por uma pequena taxa de R$15,00. E pode crer que são quinze
reais bem pagos. O professor Zebrinha, que ministra as aulas "Dança: Oficina de Condicionamento",
atua trabalhando o condicionamento físico e o movimento dos alunos, dando maior flexibilidade e ao mesmo tempo tonificação muscular, utilizando técnicas inspiradas no método de Lester Horton e barra ao solo.

Se você é daqueles amantes da cultura afro, pode fazer uma aula avulsa de Dança Afro. Ministrada pela professora Nildinha, ela é dirigida a dançarinos, atores e modelos, iniciantes ou pessoas com alguma experiência em dança. Os participantes vão enfrentar um trabalho vigoroso, direcionado para o realinhamento postural, o incremento da força muscular, da resistência física e do condicionamento corporal, ao mesmo tempo em que entrarão em contato com os elementos da cultura africana. Ainda assim, se você é daqueles que gosta da dança afro, mas também curte a dança moderna, você pode aliar as duas com a professora Rosângela Silvestre, na oficina Dança Silvestre.

Infelizmente eu não cheguei a tempo de me matricular nas oficinas, daí eu fico aqui, ouvindo os outros falarem de suas experiências. Ainda não ouvi nenhuma reclamação, isso significa que eu estou perdendo mesmo as oficinas... Quem sabe no próximo verão eu faço alguma?

Enquanto isso, boas aulas pra quem se matriculou, aproveitem ao máximo.

Gabriel Bispo (o estagiário que todos já sabem o nome depois do último post)

Comentários

Postagens mais visitadas