Ainda dá tempo!!!

Esta é a última semana de Da Ponta da Língua à Ponta do Pé aqui no Vila! O espetáculo, do grupo de dança do Teatro, o Viladança, dedica-se a contar a crianças e adolescentes a história da dança. Desde a Pré-história aos tempos contemporâneos, Da Ponta da Língua... passa por revolucionários, grandes nomes, sapatilhas de ponta, pés descalços, perucas e titis. A peça emociona, faz rir, empolga... enfim, é imperdível. Sábado e Domingo, às 17h.


Convidados Ilustres

Os convidados especiais nessa temporada do espetáculo Da Ponta da Língua à Ponta do Pé foram crianças e idosos apoiados por grupos. Até agora, já vieram assistir ao musical infantil o Grupo de Apoio a Moradores de Rua, o Instituto Araketu e o Grupo Vivavós. Neste final de semana, comparecerão ainda duas instituições: a Criança e Família e a Casa do Sol. Ao todo, foram disponibilizados mais de 200 ingressos.

O Projeto Tomaladacá dá a oportunidade a pessoas de baixa renda a irem ao teatro. Por meio de contato com os grupos residentes do Vila, é disponibilizada às instituições a entrada através da troca de textos, poemas, desenhos ou colagens individuais.

Comentários

Postagens mais visitadas