COMO FOI?

de como o Soldado Paixão entrou para o nosso exército de Brancaleone

Este é o relato de Juceílton da Paixão Dantas, de como veio parar aqui no Vila Velha

"Eu era do colégio Costa e Silva da Ribeira e fazia parte de um grupo de teatro chamado Gruporacaso". O Gruporacaso soube pelo grupo Enigma, que existia no Vila Velha, um projeto chamado Tomaladacá. Vieram ver de perto do que se tratava. "A primeira atividade foi assistir em grupo, o ensaio de Sonho de uma Noite de Verão", lembra Cell. Isso foi em 1998. O grupo tinha um espetáculo montado: Clemência do Sertão. "Eu tocava e cantava", o pessoal do Vila elogiou o grupo. No modelo do Tomaladacá da época, haviam varias atividades de intercâmbio. Cell fez contra-regragem de Supernova, depois Pé-de-Guerra, tudo pelo projeto, quando então foi convidado por Meirelles para trabalhar na documentação. Trabalhava aqui, mas ainda estava lá e cá. "Eu fiz um teste pro Vilavox, com Ângelo Rafael. Fui ficando, ficando, fiquei". Quando entrou pro Vilavox, já tinha sido engolido pelo teatro, pouco a pouco saiu do outro grupo e entrou todo pro nosso time. Neste momento o Soldado Paixão integra o elenco da remontagem de Sonho de uma Noite de Verão, o primeiro espetáculo que veio assistir no Vila.

Cell Dantas, personagem do Vila.

Comentários

Postagens mais visitadas