c.o.r.r.e.s.p.o.n.d.ê.n.c.i.a.

Fiquei feliz, qdo fui com a minha filha assitir à peça Divorciadas, evangélicas e vegetarianas. Me diverti muito, mas o que mais me chamou atenção foi que vocês abordaram a alienação das pessoas, fato que toda a sociedade precisa urgente refletir de uma maneira lúdica, mas que não devemos rotular nem fazer juízo de valor quando não se segue essa ou aquela denominação religiosa.

Sugiro que vcs continuem indo aos cursinhos pré-vestibular. Aqueles dirigidos pelas comunidades mais carentes precisam ter acesso a certas informações e o teatro é o canal direto. Assisti à peça 1º de abril através da promoção feita por vocês e tive conhecimento real dos fatos que a história não escreveu. Inclusive, os fatos que ouvi serviram para fazer uma pontuação melhor no vestibular.

Sugiro ainda que as equipes externas continuem visitando esses cursinhos e que os mestres sejam os grandes incentivadores para que todas as pessoas tenham acesso ao teatro e que as comunidades carentes também possam ter acesso. Gostaria de receber os informativos pois trabalho tb na comunidade da Boca do Rio e sinto que as pessoas de um modo geral não têm lazer e se sufocam com os problemas diários. Peço que continuem com os pacotes promocionais.

Bjos no Coração de todos os artistas e todo o corpo do teatro vila velha e Jesus e Maria abençoe a todos.

Tenho 54 anos e voltei a estudar e estou no 2º semestre de ADM/Recursos Humanos. Estudando, me sinto a pessoa mais realizada do mundo.

Nanci Andrade.

Comentários

Postagens mais visitadas