GUILDA vem aí.


foto: João Meirelles


A equipe da peça GUILDA está a todo vapor preparando sua estréia. Capitaneada pelo diretor Marcelo Sousa Brito, que também integra o elenco eclético, ao lado de Vanessa Mello, Olga Lamas, Leonardo Luz, Luiz Santana e Xanda Fontes. A primeira ação da equipe que não tem patrocínio até o momento é lançar uma campanha publicitária que será publicada em jornais e sites do país para chamar a atenção do design Fernando Pires para ceder os sapatos a serem utilizados pelos personagens da peça, que estão sendo construídos a partir do conceito do corpo híbrido. O figurino da peça será criado pelo artista Silverino Oju que vai utilizar ataduras e gaze entre outros materiais. O texto é de Bertho Filho, a cenografia de Igor Souza e Marcos Nunez, a iluminação de Rivaldo Rio e a coreografia de Matias Santiago. Toda a equipe está trabalhando exaustivamente para traduzir este corpo híbrido que vem sendo pesquisado pelo diretor que conta ainda com Tatiane Carcanholo na assistência de direção.
Antes da estréia a equipe realizará intervenções por toda a cidade em lugares alternativos como praias, boites, praças, ateliês de estilistas baianos, shoppings e cinemas. Quem quiser colaborar com o espetáculo é só entrar em contato com a equipe através do e-mail marsou56@hotmail.com ? Telefone ? 71-8823-2787

A peça tem estréia prevista para o dia 12 de julho, no Cabaré dos Novos, sempre as quartas e quintas, as 20:00hs, dentro do projeto ?O que cabe neste palco?, do Teatro Vila velha.

Aguardem! Ansiosamente!

Comentários

Postagens mais visitadas