QUE SEMANA AGITADA!

Semana passada o Vila estava a todo vapor, com novidades e agitos para funcionários e público. Teve gente rezando, cantando, dançando, comendo, torcendo e estréia com convidados ilustres. Uma loucura só!

Primeiro foi o Santo Antônio do Vila, que começou com um tríduo de rezadeiras dois dias antes da celebração do dia santo. No dia 13, dia também da estréia do Brasil na Copa do mundo, a galera e amigos do Vila curtiram e não foi pouco. A feijoada de Chica Carelli, em comemoração ao prêmio Braskem de Teatro de melhor atriz coadjuvante por O Despertar da Primavera, fez a alegria dos funcionários, que encerraram os trabalhos às 14h e dos penetras, que não podem faltar.


verde-amarelo no Vila: clima de Copa no ar!

Depois foi a hora do jogo: 16h. O Cabaré estava todo verde e amarelo e a galera em clima de hexa. Do nada, surge Leno Sacramento para agitar a torcida com sua corneta de pressão, não deixando ninguém em paz e aliviando o clima de ansiedade. Teve direito até a uma "ôla" organizada por ele. "O jogo não teria sido o mesmo sem Leno", disse Valdinéia Soriano, do Bando. "Leno sozinho é um bloco de carnaval!", completou Isabela Silveira, d'A Outra Companhia de Teatro.

No finalzinho, lá pelas 19h, chegou a hora da festa "profana", com a banda Zé di Tonha e os comes e bebes juninos. Funcionários e amigos do Vila caíram no forró até depois das 21h. Todos curtiram muito e a banda realmente deu um show - com direito à apresentação das "tonhetes", que fizeram mil coreografias à frente do palco, contando com adeptas do Vila.

Nos dias 16, 17 e 18 foi a vez de Aroeira - com quantos nós se faz uma árvore. Que bonito! Casa cheia e público satisfeito. Sem falar nas presenças ilustres no Vila: Milton Nascimento, que cedeu sua trilha para o espetáculo e Lázaro Ramos, integrante do Bando de Teatro Olodum. A Cia Viladança recebeu também convidados baianos representados pelos jornalistas, TVs que fizeram a cobertura e a parcela de artistas locais de teatro, dança e cinema e música. Estiveram presentes também a cantora Virgínia Rodrigues e o reitor da Universidade Federal da Bahia, Naomar Almeida. Iluminação, trilha, coreografia, elenco e direção estão de parabéns! O coquetel servido após a estréia também agradou quem compareceu à estréia e marcou a celebração de um processo de montagem que envolveu muita gente.


Milton Nascimento com Crisitna Castro e Virgínia Rodrigues na estréia de Aroeira



Toda a equipe que participou da montagem de Aroeira, da Cia Viladança

O Vila agradece a todos que estiveram presentes nos eventos dessa semana e que contribuíram, de uma forma ou de outra, para o sucesso deles. Que o Vila sempre tenha semanas assim!

Comentários

Postagens mais visitadas