Casa dos Artistas tem nova programação

Bimestralmente o Teatro Popular de Ilhéus lança uma nova programação da Casa dos Artistas, sempre com novos espetáculos e aqueles que o próprio grupo mantém em cartaz. A Programação Julho Agosto será lançada na próxima sexta-feira com o espetáculo O Contador de Histórias Grapiúnas abre a temporada de julho/agosto com direito a um coquetel na Galeria Hans Koella na estréia. A montagem fica em cartaz todas as sextas-feiras de julho e agosto. O espetáculo Pega pa Capá será apresentado todos os sábados de julho.

As novidades ficam por conta das peças Nem louco nem tão pouco, com Ramon Vane, Um Uísque para o Rei Saul, da Troupe Estrasbuns de Vitória da Conquista e a volta em cartaz de Inquisição, montagem da Cia Ilheense de Teatro, agora com um espetáculo totalmente novo e ainda mais divertido. Estarão de volta os espetáculos Cálix Bento do Grupo Improviso Nordestino e Auto Falante com Lucas Oliveira. Tem também exposição na Galeria Hans Koella, com trabalhos dos artistas plásticos C. Makalé e Pedroni, com dezenas de telas e desenhos destes dois artistas que já estiveram juntos em outras exposições, aqui e em Salvador.

Os espetáculos continuam acontecendo sempre às 20 horas, com ingressos de r$10 e r$5 reais. Lembrando que estudante de escola pública não paga, basta retirar o bilhete com 1 dia de antecedência. Então, agora é só conferir! Cultura e muita diversão se encontram na Casa dos Artistas.

Comentários

Postagens mais visitadas