Glamourosas!

Na passarela, um festival de feminilidade para todos os gostos: mulheres de todos os tamanhos, cores e modelos. Longe de objetificá-las, as roupas criadas por Luiz Santana ressaltou a beleza peculiar de cada uma delas. Conhecidas dos palcos ou corredores dos teatros, as manequins que ontem à noite deram vida aos modelos inventivos da coleção Mistureba Fashion trouxeram o ao palco do Vila uma dose extra de charme.

Como o próprio Luiz já havia anunciado, as roupas de sua coleção vestem mulheres que não têm vergonha dos olhares alheios. Por isso, muitas transparências, decotes reveladores e tecidos coloridos esvoaçantes. Peças para exaltar o corpo da mulher e sua personalidade marcante, em qualquer que seja o cenário.

A trilha sonora do desfile foi um show à parte, com a apresentação da banda Aglomera Sons, liderada pelo carismático Leno, do Bando de Teatro Olodum. Eles embalaram o público com uma mistura de reggae e música pop, apresentando sucessos nacionais e internacionais que levantaram os ânimos da galera.

Para não ficar de fora do que aconteceu por aqui, clique na foto e confira!



E se você se interessou por alguma das peças que foram apresentadas, uma boa notícia: elas estão à venda! Entre em contato diretamente com Luiz pelo telefone 8135-8419 / 3328-7964

Comentários

Postagens mais visitadas