Pegando carona no sucesso do post de Alice - e constatando que as estatísticas publicitárias estão absolutamente corretas quando afirmam que o povo gosta mesmo é de ver coisas macias e fofinhas como crianças e filhotes - o Teatro Vila Velha orgulhosamente apresenta:

VILERÊ - O MÊS DA CRIANÇA NO VILA


Imagina só... Aventura do Fazer (Cia. Novos Novos), Rerembelde (Cia. Teatro dos Novos)


Da Ponta da Língua à Ponta do Pé (Viladança)

A partir deste final de semana, o Vila é das crianças. Aos sábados e domingos de outubro, sempre às 16h, apresentamos espetáculos dedicados ao público infantil, tendo também como convidados especiais os artistas do Teatro de Bonecos de Camaçari, que dão uma mostra de seu trabalho no Cabaré dos Novos antes da atração do palco principal.

O Vilerê foi idealizado pelos artistas do Vila tendo em vista a sensibilização artística do público jovem, oferecendo alternativas que conciliam educação e entretenimento. O projeto coloca o Teatro Vila Velha a serviço das crianças, trazendo a cartaz as mais recentes produções infantis de seus grupos residentes, que abrangem diversos temas, explorados por um viés lúdico e que procura despertar a curiosidade das crianças para um mundo novas informações, de uma forma divertida.

Confira a programação detalhada no site do Vila, compre seu Passaporte e traga os pequenos para as tardes mais criativas neste mês que é só deles!

Comentários

  1. Testando novo sistema de comentários

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o teste 2. Eu quero ver o que acontece comigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas