Vilerê estréia com sucesso e continua neste final de semana


Crianças que estiveram na platéia sobem ao palco para confraternização com os artistas da Novos Novos
Foto: João Meirelles


O primeiro final de semana do Vilerê foi bem recebido pelo público, que encheu a casa para as apresentações da Cia Novos Novos, com a peça Imagina Só... Aventura do Fazer. A diretora Débora Landim ficou empolgada e já antecipa que o Mês da Criança no Vila vai ferver! No sábado, parte da platéia foi tomada pelas crianças da creche dos servidores do Tribunal de Justiça da Bahia, que assistiram ao espetáculo com muita animação e ainda pousaram para fotos ao lado dos artistas da Companhia ao final da apresentação. Quem também esteve conferindo o trabalho do nosso grupo de jovens artistas foram os convidados da organização Defensores del Chaco, que desenvolve projetos de arte-educação na Argentina. No início deste ano, a Novos Novo já havia visitado a sede do grupo, onde participou de apresentações e workshops, integrando seus projetos de intercâmbio internacional.


Débora ao lado de Julio e Mathias, da organização argentina Defensores del Chaco

Voltando ao Vilerê: Neste final de semana tem mais! E no outro também... A próxima atração convida as crianças e seus acompanhantes a uma viagem fantástica até o Rerembelde, um lugar de outro mundo, onde a imaginação corre solta. No encerramento do Vilerê, o Viladança apresenta Da ponta da língua à ponta do pé. Ou seja: variedade é aqui!


Mais crianças: elas estão em toda parte!!!!

Confira nossa programação e aproveite os finais de semana do mês de outubro para deixar as preocupações de lado e soltar o Erê que existe escondido aí dentro. Chame as crianças, seus amigos, ou venha sozinho e se deixe levar pela diversão e emoção mais puras. Venha para o Mês da Criança no Vila.

ATENÇÃO ESCOLAS, ASSOCIAÇÕES E COMUNIDADES: Oferecemos pacotes com promoções especiais para grupos. Entre em contato conosco para saber mais detalhes e aproveitar nossos diversos espetáculos - (71) 3336-1384, teatrovilavelha@teatrovilavelha.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas