Verão do auto-conhecimento

Aproveite o verão para curtir seu próprio corpo e se dedicar a práticas que proporcionam o bem estar e o encontro com aspectos positivos interiores que nem sempre a gente se dá conta. As Oficinas Vila Verão 2007 oferecem alternativas para quem já está antenado nessa idéia. Em janeiro e fevereiro, aulas de massoterapia e dança do ventre podem ser a opção de relaxamento que você está precisando para renovar as energias para começar o ano com tudo novo. Confira as propostas das duas oficinas:

Dança do ventre
foto retirada do site www.swissinfo.org

Orientadora: Gal Sarkis
Dançarina formada pela UFBA, participou de workshops sobre terapias de auto-conhecimento e na área de dança, com bailarinas egípcias.

Neste curso, Gal Sarkis convida as alunas trabalharem a dança do ventre como um canal de expressão e liberação capaz de proporcionar às mulheres uma consciência maior sobre seus corpos físico, mental e espiritual. Ideal para levantar o astral feminino, que tantas vezes sofre com as pressões da imagem, da rotina e dos novos postos da mulher na sociedade.

Massoterapia
foto: Alexandre Marinho

Orientador: João Hüpsel
Massoterapeuta formado pela Escola Musso, na comunidade japonesa de São Paulo, trabalha há cerca de 10 anos com artistas e profissionais liberais

Voltada para pessoas de 16 a 50 anos, a oficina apresentará técnicas e manobras de AIKIDO e SHIATSU, auto-massagem, reeducação da postura, respiração e meditação. O trabalho de Hüpsel tem como foco a melhoria no estado do corpo através de pequenas mudanças pessoais.


Achou interessante? Participe!
As aulas acontecerão de 8 de janeiro a 4 de fevereiro e as inscrições já estão abertas aqui no Vila. Para saber mais, acesse www.teatrovilavelha.com.br/oficinas ou ligue para 3336-1384

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas