Novos Novos em cartaz na comemoração do Dia Internacional do Teatro

Na próxima terça-feira, 27 de março, comemoramos o Dia Internacional do Teatro. Em Salvador, diversos espaços cênicos se juntam ao SATED e à Cooperativa Baiana de Teatro oferecendo ao público espetáculos a preços populares para celebrar esta forma de arte que remonta à antiguidade e às primeiras formas de civilzação do homem.

O Vila também faz parte desse movimento, representado pela Companhia Novos Novos, que faz uma apresentação especial de Diferentes Iguais, às 20h. A peça, indicada ao Prêmio Braskem de Teatro na categoria Infanto-juvenil, traz o elenco adolescente do grupo numa montagem alegórica e cheia de cores, que trata do respeito à diversidade e da co-existência das diferenças.

A diretora do espetáculo, Débora Landim, fica feliz por integrar as atividades do Dia do Teatro: "É importante para os artistas e para o público que haja essa mobilização. A adesão dos teatros foi fundamental para realizar esta comemoração e para nossa companhia é uma grande satisfação marcar a presença do Vila no Dia Internacional do Teatro". Nesta data, os artistas esperam que o público aproveite a oportunidade e os preços promocionais para ter uma mostra das mais recentes produções do teatro baiano.

Se ligue!

Dia Internacional do Teatro - 27/03/2007
Espetáculo: Diferentes Iguais, com a Cia. Novos Novos
Horário: 20h
Ingressos: r$ 5,00 (preço único promocional)

Comentários

Postagens mais visitadas