O caminho das pedras no Incentivo à Cultura

Qual artista ou produtor não arranca os cabelos com a árdua tarefa de levantar recursos para viabilizar suas realizações? E para as empresas, qual é a forma mais viável de investir em cultura? Para dar uma luz aos dois lados da moeda do investimento no campo cultural, o advogado Fábio de Sá Cesnik lançou o Guia do Incentivo à Cultura. O livro, em sua segunda edição, apresenta diversos mecanismos de financiamento nacionais - em âmbito federal, estadual e municipal - esclarecendo seu funcionamento em detalhes, além de trazer sugestões precisas a respeito da "difícil arte" de captar recursos.

Fábio de Sá Cesnik é especialista em cultura, entretenimento e terceiro setor, atuando na consultoria jurídica para empresas que investem em cultura, artistas, produtores culturais e projetos sociais. Sua publicação é indicada a profissionais de comunicação, advogados, artistas e produtores, enfim, a todas as pessoas interessadas na construção do patrimônio artístico-cultural brasileiro.

Parece que nas lojas de Salvador o Guia já se encontra esgotado, mas pode ser adquirido na Siciliano virtual. Aos artistas e grupos aqui do Vila interessados no livro, ele já se encontra disponível no nosso acervo, basta falar com Cell.

Gostou? Então anote:

Guia do Incentivo à Cultura
Fabio de Sá Cesnik

ISBN: 8520425968
Editora: MANOLE
Número de páginas: 400
Encadernação: Brochura
Edição: 2006

Comentários

Postagens mais visitadas