Fórum Permanente de Teatro da Bahia

CONVOCAÇÃO


Preocupados com os rumos que vêm tomando as políticas culturais, mas também pela necessidade fundamental de organização para propor e exigir mudanças, estamos convocando a todos a estarem presentes no dia 30 de junho de 2007, das 9h ao 12h no Teatro Xisto Bahia para retomarmos o Fórum Permanente de Teatro da Bahia que será a instância de base para a construção da Câmara Setorial de Teatro do Estado da Bahia. Sua presença é indispensável para que as idéias defendidas posteriormente por esta Câmara Setorial sejam realmente de caráter representativo e democrático.

Atenciosamente,

Marconi Araponga
Cia Ziriguidum Borogodó de Teatro/Cooperativa Baiana de Teatro

Comentários

  1. Á Direção do Vila

    Gostaria de manifestar-me a respeito do Fórum que vai debater os rumos da Cultura no Estado...

    Quero expressar a minha indignação a respeito desses rumos. É triste perceber o quanto ela está sendo banalizada, não! IGNORADA!, é triste ver a falta de incentivo, o verdadeiro 'acabamento' que estão fazendo com as montagens já existentes!!

    Soube, espero que não seja verdade, que até o Balé do TCA estaria ameaçado, ou não sei se foi a Orquestra?? Ou os dois?

    O que é que está havendo?? Isto precisa ser freado com urgência.

    Só para vocês terem uma idéia, faço parte (há quase 3 anos) de um Coral da Prefeitura que há uns três meses está parado porque a 'administração' surgiu com a idéia de fazer licitação para escolha de novo maestro, quando o preço cobrado pelo nosso maestro estava há quase 10 anos sempre abaixo dos valores exigidos para que ocorresse licitação!!!

    Desta forma estamos sem ensaiar por falta de espaço, sem maestro por falta de incentivo... Desculpe pelo desabafo.

    Sucesso neste encontro de vocês.

    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas