Procura-se figurantes para um curta

O pessoal da produção de um curta nos enviou um e-mail à procura de artistas para fazer figuração. Eles mandam avisar: "Por ser um projeto independente, não temos como arcar c/ cachê, pois a verba é super restrita, contudo, o trabalho tem chances de ter boa visibilidade e projeção em sua posterior participação em festivais de cinema".

Eis a sinopse:
A história fala de um velho projecionista de um cinema, que desencantado com a decadência do local que se transformou num cine pornô muda o rumo de sua própria vida ao conhecer uma jovem prostituta.

Lista de pedidos:

1 atriz loira (ou q tenha disponibilidade p/ pintar o cabelo). de beleza clássica, marcante

P/ uma cena a ser rodada no cinema:
1 casal masculino gay (se possível um mais jovem e outro um pouco mais maduro)
1 prostituta (descuidada e decadente, claro isso é trabalho de caracterização e maquiagem, rsrsrsrs)
1 velho (a partir de 60 anos)
1 travesti
2 homens maduros (faixa de 30 a 40 anos - se possivel um deles careca)
1 michê jovem

Essas pessoas podem se transformar (c/ figurino e maquiagem) p/ uma outra cena num bar decadente do centro, onde também precisam de pessoas nessa linha (umas 5 pessoas)

As filmagens acontecem entre os dias 20 e 23, em locações no centro da cidade c/ cenas noturnas. A equipe contará com apoio da SET e da Policia Militar p/ segurança do local.

Os interessados deverão encaminhar seus contatos (telefone e email) e fotos de rosto e corpo para o seguinte endereço: pornographico@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas