PROCURA-SE ESTAGIÁRIO



O Núcleo de Comunicação do Vila (NUCOMA) precisa de um estagiário de jornalismo. Se você está acessando este blog, já é um bom começo. Procuramos por gente curiosa e interessada nas coisas que aprontamos por aqui. Passando na seleção, em breve poderá haver textos seus por aqui. Ou fotos. Quem sabe algum vídeo... Não, não vamos expor você ao ridículo. Estamos falando de material produzido por você, criatura!

O Vila trata bem seus estagiários. Abolimos o uso de chicotes desde a última visita da DRT e já não obrigamos ninguém a lavar figurinos suados. Ah! Aqui você só pega cafezinho se for para você mesmo - ou caso queira ser gentil com outras pessoas.

Gostou da idéia? Então se ligue:

Pré-requisitos técnicos:

- Estar cursando a partir do 3º semestre do curso de Jornalismo
- Ter disponibilidade no turno matutino

Pré-requisitos que realmente importam:

- Ter bom texto (fluidez, bom senso, conhecimento da língua portuguesa)
- Interesse por assessoria de comunicação
- Identificação com jornalismo cultural
- Noções e interesse por ferramentas de internet (blog, listas de discussão, interatividade)
- Bom humor

"Hum... Eu me encaixo nesse perfil aí. E agora, o que é que eu faço?"

Envie para nós seu currículo e uns três ou quatro textos (matérias e até crônicas) produzidos por você. Se, por acaso, tiver comentários sobre algum espetáculo, projeto ou ação do Vila, melhor!

O e-mail é: exu@teatrovilavelha.com.br

Comentários

  1. Anônimo2/8/07 19:19

    estudante de direito não tem vez, não é?
    tem uns (eu, por exemplo), que fazem vídeos, filmes, escrevem, desenham, etc...
    Dêem uma vez aos pobres estudantes de direito que adoram o Vila, pelo amor de alguém!!!

    João Guilherme Fiuza Lima
    gui.donk@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Preencho aos pré-requisitos, e adoraria estagiar no Vila, só tem um problema estudo em Cachoeira na UFRB... ái q pena!!!!

    ResponderExcluir
  3. olha só... vou me lançar!! hahaha
    faço teatro e estudo Rádio e Tv na Jorge amado e estou no 6 semestre, mas estudo pela manhã... ahhh me dá uma chance vai!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas