É hora dizer 'tchau' - Parte Dois


A saga continua e agora é nossa hora de dizer 'tchau' e de prestar uma homenagem para a sensacional Juliana Protásio!




O Vila pergunta, o que você tem a dizer sobre Jú?

Juliana que Deus ilumine seus caminhos para onde quer que você vá. Porque você é simplesmente maravilhosa. Sentirei saudades! Beijos e muito sucesso.
(Verônica)

Jú! Foi maravilhoso está contigo durante esses anos de Vila! Desejo sorte e sucesso na sua nova caminhada. Obrigada por tudo! Beijos.
(Maiana Santana)

Na linha da vida você demonstrou muitas virtudes e perseverança este é o passo principal para a Vitória do presente e o futuro guiado por Deus, boa sorte e vá em frente organizando sempre, ponto, virgula...
(Nalva)

Esquisita e normal! Juliana é igual a todo mundo, só tem uma coisa diferente, ela consegue ser esquisita e normal ao mesmo tempo! Só não sei se ela é mais esquisita do que normal, ou mais normal do que esquisita! Mais é justamente isso que eu gosto nela!
Não sei mais o que dizer, ela é uma pessoa adorável, brother!
é...é isso!
beijos e muita merda no palco da vida!
(Sandro Man)



Juliana é, definitivamente, uma das habitantes da "Bolha". Aqui na "bolha" não existem chopadas nem coisas do gênero. É um lugar onde todos se conhecem e todos são amigos. Queria agradecê-la por me fazer perceber que também sou um habitante da "bolha".
Juliana anda sempre com seu AMIGUINHO, com as músicas de The Sims dentro (que na verdade não é de The Sims coisa nenhuma, e é tudo maluquice de estagiário). Eu certamente teria mais o que escrever por aqui, mas a criatividade está me faltando. Apesar de ter convivido pouco tempo com a srta. Protásio (pouco mais de um mês, né?) aprendi uma infinidade de coisas novas (e loucas). Por fim, gostaria de desejar muito boa sorte a Ju em suas novas empreitadas de agora para frente, e... nos vemos por aí!


(Tito Ferradans)



Jú,que esse novo caminho a ser trilhado seja um reflexo das suas antigasconquistas, desejo carinhosamente muitas realizações, sorte e força. E nãose esqueça das pestinhas, capetinhas e anjinhos que perambulam nessa casaonde sonho se cria....beijinhos,


(Débora Landim e toda a Companhia Novos Novos)



Ética, muuuuuito trabalhadora e bem humorada! Tudo de bom! Ô, Ju,cadê meus DVD´s gogados?Tudo de bom pra vc, menina!Bj, Gordo.
(Gordo Neto)

Boa sorte!...nesta nova empreitada..
sentirei saudade dos papos

bjsssss

agente se ve por aí
(Jo Graças)

Juliana é uma dessas pessoas que quando a gente conhece expande-seum pouco da vida em nós. Você olha para ela e seus sinais apontam paraum estar no mundo bem especial.
(Jarbas Bittencourt)



Juliana não vai deixar a minha vida. Ela vai deixar a minha rotina. Sábado que vem, por exemplo, estaremos quebrando tudo ao som da guitarrada. Assim sendo a ficha não caiu. Não caiu mesmo.Ai meu deus, Juliana tá indo embora. O futuro é um enigma maldito, com ela aqui era tão quentinho e tranquilo.Ai meu deus, bateu um pânico, agora. Geral.É bom que ela se dê bem nesse não-sei-aonde que ela tá indo, porque senão vai rolar agressão, violência, pancadaria. Pronto, falei. :)
(Camilo Fróes)

Comentários

  1. não tive tempo de mandar meu comentário... troca troca...

    um beijo Juli, mas de qualquer forma estaremos sempre por perto. Valeu pelas instruções de curso e pelo olhar atento ao nosso assesor particular. rs
    bj
    Vinicio

    ResponderExcluir
  2. Jujuba tivemos poucos contatos em meio tanto tempo de Vila que tenho (10) e vc +/_ (4), porém este pouco tempo foi bom te-la como colega de empresa(e consultora Natura).
    Good luck, boa sorte!

    Márcio Pimentel

    ResponderExcluir
  3. Gente, vocês são todos uns fofos. Vou sentir saudades de todos vocês como parte de minha rotina, mas a certeza de que estaremos sempre muito próximos e contando com esse carinho me dá segurança de seguir em frente. Obrigada por tudo!

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. JU,


    Merda, merda , merda...! Acho que vai começar algo novo , né?

    Que você seja muito, muito feliz em todos os caminhos que escolher pela vida afora.

    Lógico que vou MORRER de saudades.

    Saudades dos papos, das idéias, das risadas, do conforto de saber que estava mais do que assessorada com você por perto.

    Obrigado pela construção junto ao Viladança, (desde o cemeçinho de tudo, lembra?) e ... venha fazer aula conosco !!!!!



    Beijos

    Cris Castro

    ResponderExcluir
  5. O que isso de tchau? Não pense mocinha que irá sair de minha vida
    assim, "você está marcada em minha existência...", talvez em outra
    vida eu lhe libere, vou pensar. Enquanto isso, irei registrar o que
    você já está careca de saber, tenho por você uma admiração,um carinho
    ímpar, faço aqui a minha declaração de amor a você, ser único.
    Muita luz, sucesso em sua nova empreitada, tenha isso como uma ameaça,
    porque a receita para se não der certo Camilo já deu, olhe lá...
    Nos vemos nas raves,boomerangue, na sopa, no almoço, por isso não
    entendi o tchau. BEIJÃO
    Inácio Deus

    P. S. - Fiz este comentário paraser publicado no Blog do Vila, caso
    não seja bem sucedido, envio para você via email

    ResponderExcluir
  6. Ju todo axé do mundo pra ti sorte na vida bj Fernanda Júlia Cia Nata Alagoinhas

    ResponderExcluir
  7. Mas Ju, o que que você está fazendo? Deixa isso pra lá, aceite que é uma viagem sua na maionese... Brincadeirinha...
    Ju que você tenha muito sucesso nos seu novo rumo (ou rumos), e que ela seja tão fértil como foi seu trabalho aqui no Vila. Concordo com Sandro Man, você é uma pessoa simples e extravagante ao mesmo tempo, olha lá menina onde você pode chegar na vida, não é todo mundo que tem essas vantagens. Bom, querida, muita merda, sorte, alegria e que se abra para você um futuro brilhante

    forte abraço

    ResponderExcluir
  8. Confesso que nunca gostei de gatos desde o dia em que um destes seres infames me machucou (tudo bem que tinha picado a pedra nele primeiro, mas ele não tinha esse direito!). Ju foi o único gato até hoje que consegui gostar. Amiga e chefa. Lembro até hoje no primeiro dia de trabalho: "Alexandre, veja bem. Tire o seu maldito telemarketing da cabeça! Eu não vou estar aguentando mais!" Ela conseguia. Ju, por mais que tentemos (e olha que temos conseguido nos últimos tempos!) não vamos sumir. Salvador serve pra isso.

    Beijos Ju!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas