Só nesse final de semana




A Arte Sintonia Companhia de Teatro traz o espetáculo PEDAÇO DE MIM para o palco do Cabaré dos Novos, no próximo final de semana (09, 10 e 11/11, 20h). Baseado nas canções de Chico Buarque, o musical narra, através de Bárbara, uma cantora de Cabaré, os encontros e desencontros do amor. A montagem utiliza canções como Pedaço de Mim, Eu te amo, Cecília e Carolina, para levar ao palco todas as nuances dos relacionamentos amorosos: a magia dos encontros, a dor da perda e as desilusões humanas.

Comentários

  1. Olá, assiti na sexta-feira a estréia deste espetáculo PEDAÇO DE MIM, maravilhoso, se é que posso resumir a minha emoção ao assitir esta peça linda e de bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Marcelo, assisti Pedaço no Cabaré, já havia assitido outras vezes, mas achei que de todos os lugares que já havia assitido foi o mais propicio ao espetáculo, só faltou circular uma cervejinha e ficar mais tempo em cartaz, pois queria ter levado algumas pessoas para assistir.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Marcelo, assisti Pedaço no Cabaré, já havia assitido outras vezes, mas achei que de todos os lugares que já havia assitido foi o mais propicio ao espetáculo, só faltou circular uma cervejinha e ficar mais tempo em cartaz, pois queria ter levado algumas pessoas para assistir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas