Chega ao fim a oficina d'A Outra



Fotos: Inácio Deus

Aconteceu no último domingo, dia 16 de dezembro, às 10:30, no palco principal do Teatro Vila Velha, a mostra de encerramento da oficina de teatro para iniciantes d’A Outra Companhia de Teatro.
A oficina, que aconteceu entre 17 de novembro e 16 de dezembro, foi ministrada por todo o elenco d’A Outra Companhia e teve o trabalho focado nas noções básicas das técnicas teatrais.


O tema escolhido para a oficina foi “Carnaval”. Os alunos adoraram e criaram personagens cômicos do universo carnavalesco baiano e a partir destes improvisaram as cenas que foram mostradas no encerramento do curso.
O público, formado por familiares, amigos e convidados dos alunos, se divertiu ao vê-los incorporando personagens e deixando a timidez de lado.
O resultado foi muito bacana!


Agora A Outra se dedica de cabeça no seminário Memória do Teatro Baiano nas décadas de 60, 70, 80 e 90 previsto para acontecer em fevereiro e no processo de montagem do espetáculo O pique dos índios ou A espingarda de Caramuru que tem estréia prevista para março de 2008.

Comentários

  1. hahaha foi um verdadeiro sucesso!
    Foi o mês mais rápido e maravilhoso da minha vida...
    Queria mesmo era uma oficina dessa pro resto da vida!!!
    :D
    Marcela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas