O espetáculo não pode parar


12 horas de apresentações! Sem parar! É verdade! A sexta edição do Encontro Internacional de Palhaços Anjos do Picadeiro chegou a Salvador, desde o dia 10, e o Vila também está no circuito. Palhaços de vários lugares do Brasil vão se reunir aquio no teatro e no Passeio Público, dia 14, sexta-feira. As apresentações começam às 17 horas e vão até às 5 horas do dia seguinte. É o OVERDOZE!

Durante essas 12 horas, muitas montagens vão animar o público, entre elas o Espetáculo de Gala, dirigido por Ângela de Castro, que conta com a participação dos grupos Barracão Teatro (SP), Ana Luiza Cardoso (SP), Seres de Luz Teatro (SP) e Intrépida Trupe (SP).

A virada artística ainda vai ter números de grupos do Chile, Argentina, México, Portugal e de vários estados brasileiros, como Coletivo Nopok (RJ), Circo Volante (MG), Coloral (CE), Era Clown (BA) e Buchechinha (SP).

O encontro Anjos do Picadeiro termina dia 16. Para ficar por dentro de toda a programação, acesse: http://www.anjodopicadeiro.com.br. O encontro também tem um blog: http://www.picadeiroquente.blogspot.com/

Venha rir com a gente no OVERDOZE!

Serviço

O que: OVERDOZE – Doze horas de apresentações pelo Encontro Internacional de Palhaços Anjos do Picadeiro.
Quando: 14 de dezembro, das 17 h às 5h.
Onde: Teatro Vila Velha (Palco principal e Cabaré dos Novos) e Passeio Público (Lona Petrobrás e no Circo Tomara que não Chova).
Quanto: R$ 20/10

Comentários

Postagens mais visitadas