Aula Contemporânea de Acrobacia Aérea (para crianças)

no Espaço Freddy Ortiz
com Thiago Enoque Monitora: Sarah Corral

A aula tem como foco principal a conscientização corporal e investigação de princípios de movimentos com abordagem básica da técnica de acrobacia aérea em tecido.O processo da aula se divide em três partes:
1. Aquecimento: aborda um trabalho dinâmico de exploração corporal, investigando possibilidades de movimentos. Para isso serão utilizados como estratégias jogos, brincadeiras e também princípios de dança. (20 min.)
2. Familiarização com aparelho aéreo: no tecido, desenvolve-se a prática do aprendizado de formas e posturas básicas, através das quais serão experienciadas as possibilidades e caminhos de movimentação descobertas no decorrer do primeiro momento. (20 min)
3. Compensação corporal: este momento tem como prioridade distencionar e relaxar o corpo através do trabalho de alongamento, dando ênfase no ganho de flexibilidade. (10 min)
Obs: Todo o decorrer do trabalho é fundamentado em princípios corporais. A abordagem metodológica da aula visa construir não somente a prática acrobática, mas a conscientização corporal passando por correção da postura, fortalecimento corporal, auto-confiança, etc. Levando em consideração que tais princípios contribuem para um crescimento corporal melhor preparado para as atividades cotidianas.
A arte não tem foco de caráter artístico.

SERVIÇO:
Aula Contemporânea de Acrobacia Aérea (para crianças)
com Thiago Enoque
Início: 08/04
Dias: Terças e quintas das 16h às 16h50.
Local: Espaço Freddy OrtizRua da Paciência, 251 - Rio Vermelho.Fone: 3335-1052 (Responsável Pricila)
Mensalidade: R$80,00
VAGAS LIMITADAS

Comentários

Postagens mais visitadas