Lei de Fomento com Acarajé


Informe do Movimento Redemoinho – Bahia

Reunidos no último dia 01 de março, das 9:00 às 12:00, no Teatro GamBOANOVA, grupos artísticos leram, discutiram, debateram e apresentaram esboço da proposta da "Lei de Fomento às Artes Cênicas no Estado da Bahia". Inspirada na Lei Nº13.279, de 08 de Janeiro de 2002, São Paulo, S.P.


A proposta de lei pode ser lida no blog http://www.redemoinhobahia.blogspot.com/ e também lá podem ser feitas sugestões e críticas através de comentários ou pelo e-mail falecomosoutros@gmail.com


No próximo dia 08, sábado, às 10:00h, haverá nova reunião no Teatro GamBOANOVA, para dar continuidade ao trabalho e para organizar ações de divulgação e de adesão de grupos e artistas ao projeto.


Esta proposta, iniciada pelo Movimento Redemoinho – que reúne mais de 50 grupos de teatro de todo o país – está se desdobrando em vários estados/municípios ao longo deste ano e contará, no dia 27 de março, com um ato público de abrangência nacional, levando às ruas e aos teatros o manifesto CARTA DE PORTO ALEGRE, redigida pelo movimento em dezembro de 2007, e que pede pela aprovação da LEI PROGRAMA DE FOMENTO AO TEATRO BRASILEIRO.


Mais Informações:
Gordo Neto
Grupo Vilavox
3083 4612/8843 2137

Comentários

Postagens mais visitadas