A Outra na estrada e no palco


O diretor teatral Vinicio de Oliveira Oliveira, d’A Outra Companhia de Teatro, grupo residente do Teatro Vila Velha, viajou na última quinta- feira (13) para Natal (RN).

Na capital potiguar ele participa do projeto Balaio Teatral organizado pela Cia. Clowns de Shakespeare, patrocinado pela FUNARTE através do Prêmio de Teatro Myrian Muniz 2007.

O projeto, que propõe um intercâmbio cultural entre artistas do Nordeste, tem sua programação composta de bate-papos, oficinas e espetáculos teatrais. Neste fim de semana acontece a quinta etapa e última etapa do projeto, que vem contando com a participação de representantes de grupos teatrais de toda a região. Vinício participa, no dia 15 de março, do bate-papo O popular e o contemporâneo - diálogos possíveis.


O jovem diretor baiano, ganhador do Prêmio Braskem de Teatro 2004 na categoria Revelação pela direção de Arlequim – servidor de dois patrões vem se destacando na atual cena teatral baiana pelo seu trabalho de pesquisa de linguagem com A Outra Companhia de Teatro. A Companhia estreou no último dia 06 de março o espetáculo O Pique dos Índios ou A Espingarda de Caramuru, que está em cartaz de quinta a domingo às 20 horas no Teatro Vila Velha.


O Pique dos Índios ou a Espingarda de Caramuru está em cartaz de quinta a domingo, às 20h, no Palco Principal do Teatro Vila Velha.
Foto: João Meirelles.

Comentários

Postagens mais visitadas