HOJE - Entre risos e batons!



Entrando na reta final, o Mês da Dança no Vila apresenta HOJE (28/05), às 20h, o espetáculo Entre Risos e Batons, do grupo Tran Chan. A partir da experimentação utilizando a dança como linguagem, o clown enquanto técnica para a exploração do cômico no movimento e o circo como ponto de partida para inspirar a criação das coreografias, Entre Risos e Batons apresenta um painel de acontecimentos, reflexões e questionamentos em torno do universo feminino.

Criado para abordar a força, a graça e a delicadeza da mulher, das dores e delícias da feminilidade, a montagem faz um retrato da mulher sob a ótica do senso comum, que traça um perfil no qual a mulher é vista como capaz de fazer mil coisas ao mesmo tempo, aquela que tem o casamento como um importante objetivo, a que põe a vaidade acima de tudo. Ao mesmo tempo, essa mulher é forte e frágil, tendo a sensibilidade como marca e, que encara de frente o desafio da maternidade, que se entrega de corpo e alma, oferecendo seu amor sem limite.

O espetáculo procura dar ao público uma nova oportunidade para observar atentamente as mulheres – que encarnam figuras de mães, filhas, esposas, namoradas, irmãs, colegas e etc. Tudo isso feito com muito humor, marcado pelo riso e a poesia da alma ingênua do palhaço, dando um sabor diferente à elegância e destreza da dança.

FICHA TÉCNICA:

Direção Coreográfica: João Lima
Intérpretes/Criadoras: Cyça López, Karina Ferro, Lulú Pugliesi, Leila Gomes, Sissi De Melo
Cenografia / Figurino: Zuarte Jr
Fotografias: Gao Maiolino
Produção: Silvana Hart

SERVIÇO

Quando: Dia 28/04, às 20h
Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Onde: Palco Principal do Teatro Vila Velha
Duração: 60 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas