A Outra Companhia de Teatro faz ensaio aberto em Plataforma



Depois da temporada d’O Pique dos Índios ou A Espingarda de Caramuru¸ A Outra Companhia de Teatro continua trabalhando.

No próximo sábado, dia 05 de abril, a partir das 15h00, o grupo faz um ensaio aberto do espetáculo Arlequim – servidor de dois patrões, na Praça São Brás, em frente ao Centro Cultural Plataforma.

A peça que está sendo adaptada para a linguagem de rua conta a história de Arlequim, um rapaz ao mesmo tempo atrapalhado e muito esperto. Ele ganha a vida prestando serviços pessoais a ricos cavalheiros e, para melhorar sua renda, resolve servir a dois patrões ao mesmo tempo, sem que um saiba do outro. O que ele não sabe é que Frederico, um de seus patrões, é na verdade a jovem Beatriz, que se passa por seu falecido irmão para administrar seus negócios. E para tornar tudo ainda mais intrincado, o seu outro patrão, Florindo, foi o responsável pela morte de Frederico e tem uma história de amor com Beatriz. No meio do serviço, entre intrigas e promessas de casamento desfeitas, as trapalhadas de Arlequim acabam por promover o re-encontro do casal.

A atividade é a primeira de uma série de três ensaios abertos do espetáculo em praças de Salvador. Em breve divulgaremos as outras praças.

Então, não deixem de conferir! Arlequim - Servidor de Dois Patrões, em Plataforma!

Serviço:

O quê: Arlequim Servidor de dois patrões (Rua)
Texto: Carlo Goldoni
Direção: Vinício Oliveira Oliveira
Elenco: A Outra Companhia de Teatro
Dias: 05 de abril de 2008
Horário: 15:00 horas
Onde: Praça São Brás (em frente ao Centro Cultural Plataforma)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas