Viladança abre Festival Teatro Brasileiro em Recife

Depois de um ritmo de trabalho intenso durante o mês da Dança no Vila Velha, a Cia Viladança está de malas prontas. Destino? Recife! A companhia, dirigida por Cristina Castro abre, nesta sexta-feira dia 23, o Festival Teatro Brasileiro – Cena Baiana, com o espetáculo “Aroeira, com quantos nós se faz uma árvore”. Será a primeira circulação do espetáculo, que tem trilha original, assinada por Milton Nascimento, vídeo de Diogo Kalil e figurino de Luis Santana.
Cristina já está na cidade. De 20 a 23, ela ministra um workshop de dança para os profissionais participantes do Festival. As aulas serão realizadas na sala de dança do Teatro Santa Isabel, das 15h às 17h.
Serão no total cinco apresentações da Companhia, com destaque ainda para o espetáculo infanto - juvenil “Da Ponta da língua a Ponta do Pé”, respaldado pela UNESCO e já visto por mais de 31.000 espectadores em todo país.





Aroeira pousa em Recife


Comentários

  1. olá Cris.... como vai? espero que tenha se deslocado bem à Bahia, Recife ainda aplaude, e de pé, seus dois espetáculos... eu como fã de primeira, estive nos 3 dias, e nos 5 espetáculos... heheehehe... sou da galerinha do Jorge, só gostaria de parabenizar mais uma vez estes sagrados espetáculos... que me motivaram e me fizeram acender a paixão pela dança. Um forte abraço, sucesso, saúde e sorte... beijo grande. Eri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas