os comentários...

Lembra da matéria do Chorinho na página principal do A Tarde on-line de ontem? A mais lida e tal...

pois, seguem os comentários feitos no próprio site:




O que você achou desta matéria?

Mary Preti (07/10/2008 - 15:06)

a notícia é ótima, mas, acho que deveria começar mais tarde...

Paulo Sérgio Ramos (07/10/2008 - 14:55)

Maravilha de iniciativa. O chorinho é uma das pérolas da nossa gloriosa música popular brasileira. Estarei lá com certeza!

Paulo Sérgio Ramos (07/10/2008 - 13:32)

Maravilha de iniciativa. O chorinho é uma das pérolas da nossa gloriosa música popular brasileira. Estarei lá com certeza!

Paula (07/10/2008 - 10:49)

Parabéns pela retomada deste evento maravilhos. É desse tipo de iniciativa que a Bahia precisa há tempos.

Pedro Aldair (07/10/2008 - 10:45)

Só lamento o dia e horário. Para nós que estudamos, fica difícil desfrutar desses momentos lúdicos.

Antonio Jorge Cersosimo (07/10/2008 - 10:13)

Excelente estarei com minha família porque gosto de música e meus tímpanos é delicado, agora posso bater palmas, para houvir um chorinho de qualidade. Pensei que a Bahia foi feita só de Axé, Pagodada, Madeirada, Rebolada e outros bichos escrotos. Atenciosamente,

Danilo Monteiro (07/10/2008 - 09:39)

Eu acho espetaculaaaaaaaaaaaaaaaaaar!! sou adepto ao movimento cultural em salvador, estou cansado de tanta baixaria, de vereador trans ser eleito, de forma de expressão inaceitavel destes cidadãos...eu sou libertino e vou lutar por isto...sou a mancha de salvador...e serei a aquarela da mesma !!! SALVADOR RUMO AO PROGRESSO...por uma salvador mais igual entre iguais!

Danilo Monteiro (07/10/2008 - 09:36)

Eu acho espetaculaaaaaaaaaaaaaaaaaar!! sou adepto ao movimento cultural em salvador, estou cansado de tanta baixaria, de vereador trans ser eleito, de forma de expressão inaceitavel destes cidadãos...eu sou libertino e vou lutar por isto...sou a mancha de salvador...e serei a aquarela da mesma !!! SALVADOR RUMO AO PROGRESSO...por uma salvador mais igual entre iguais!

Jacira Bastos (07/10/2008 - 07:47)

Parabéns a Cultura por retornar e apoiar músicas e estilos de qualidade como este.

Luiz Fernando Oliveira (07/10/2008 - 06:26)

Louvável, até que enfim, Salvador volta a ter um espaço destinado aos que gostam da boa música, chega de axés, arrochas e pagodes, extremo mau gosto que toma conta da cultura (sic) dos baianos, parabéns pela iniciativa. Vamos ao vila, velhos e velhas.

Victor Speed (06/10/2008 - 20:11)

Parabéns aos responsáveis pela inciativa !! Espero voltar em breve à Bahia e aí já tenho onde levar meu violão ou bandolim para me divertir e aprender com essas feras !

Jamim (06/10/2008 - 17:41)

muito legal , pretendo ir sempre , pois se trata de um genero de musica onde requer habilidade dos musicos para tocar . parabens para todos os organizadores .

Comentários

Postagens mais visitadas