Cordel do Amor sem Fim



"No interior de Minas, às margens do Rio São Francisco, Carminha gosta de José, que deseja Teresa, que espera por Antonio, para desespero de Madalena..."

A partir de 5 de janeiro - próxima segunda-feira, Salvador terá oportunidade de conhecer o Cordel do Amor sem Fim, da dramaturga baiana Claudia Barral.

O espetáculo, que é apresentado em um ônibus em movimento pela cidade, faz curta temporada gratuitamente até o dia 10 de Janeiro, às 20h e 21h30. Nos dias 08 e 10, sessão extra às 18h30h. O ônibus sai da frente do Passeio Público e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início do espatáculo, na bilheteria do Vila.







Estréia: 05/Janeiro
de 05 a 10/01/2009 - 20h e 21h30

Ingresso: Entrada Franca
dias 08 e 10/01 - sessão extra às 18h30
Lotação: 32 passageiros
O ônibus parte em frente ao Passeio Público.
Indicado para maiores de 12 anos
- Os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do espetáculo.


"Cordel do Amor sem Fim" estreou em São Paulo em Setembro de 2007. Com a proposta de teatro sem barreiras, a trupe circulou por várias cidades do interior do estado, foram 83 apresentações até agora, incluindo no currículo premiações nos festivais de Jundiaí e Mogi das Cruzes; e vai experimentar em Janeiro o tempero cultural de Salvador, terra onde vive a autora do texto, Claudia Barral.

Comentários

  1. Anônimo9/1/09 13:49

    Hum... Quero ver isso!

    ResponderExcluir
  2. Um grande obrigado da Trupe para todos aqueles que conseguiram entrar no nosso ônibus, e também para os que de fora nos deram muito apoio durante esta semana. O público de Salvador foi fantástico, pois nossa estética depende, e muito, dos "passageiros", maior a entrega nesta viagem teatral, mais o espetáculo levanta poeira! É isso aí, até a próxima parada!
    Beijão - Trupe Sinhá Zózima
    (a partir de 15/Jan as fotos da temporada estarão postadas em nosso blog - http://sinha.zozima.zip.net/)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas