Acabou-se o que era doce!!!

A procura foi grande e rapidamente as 30 vagas para a Oficina de Teatro d'A Outra Companhia que integra o projeto Conexão Shakespeare-Nordeste acabaram. Esta oficina acontecerá entre os dias 04 e 13 de fevereiro no passeio público do Teatro Vila Velha, e infelizmente não tem mais vagas.

Hoje, sábado, acabou também a primeira etapa do intercâmbio realizado entre A Outra e os Clowns. O trabalho foi super bacana, a dinâmica aconteceu, crescemos muito nesses nove dias de trabalho com Fernando Yamamoto (diretor do Clowns de Shakespeare) e estamos anciosos pela próxima etapa que acontece em março. Muito em breve divulgaremos a programação das outras oficinas que integram o projeto e do seminário sobre Shakespeare que acontecerá aqui no Vila.

Pra todos já irem se programando no dia 19 de março acontece a leitura do texto Trabalhos de amor perdidos. A direção é de Fernando e o elenco será composto pel'A Outra e pelos Clowns. Vai ser muito bom!

E se você ficou curioso para entender o projeto e para saber curiosidades dessa primeira etapa é só conferir o blog do Conexão Shakespeare-Nordeste:
http://www.conexao-nordeste.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas